Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Hulk recebe o Troféu Aquabeat de artilheiro do ano no Mineirão


O ano de 2021 tem sido de muitas alegrias e conquistas para o Clube Atlético Mineiro. O time celebrou o título de campeão brasileiro e fez com que milhares de torcedores virassem a noite comemorando em todo o estado de Minas Gerais. E um dos nomes que se destacou nesta temporada é o Hulk, jogador paraibano que contribuiu muito para a ascensão da equipe, e que foi premiado neste domingo (12), no Mineirão, após a partida vitoriosa do seu time contra o Athletico – PR, por 4 a 0.

O jogador foi agraciado com o Troféu Aquabeat Artilheiro da Temporada, patrocinado pelo maior parque aquático de Minas Gerais, e contemplado com o certificado de sócio. A premiação é direcionada ao atleta que mais fez gols no Mineirão durante o ano e o atleta paraibano se destacou, balançando as redes 25 vezes em 34 jogos.

Sobre o Aquabeat

O maior parque aquático de Minas Gerais está sendo construído às margens da rodovia MG-424, em São José da Lapa, a poucos quilômetros do Centro de Treinamento do Atlético.  Com previsão de inauguração para dezembro de 2022, vai contar com a maior piscina de ondas do Brasil e um grande complexo de entretenimento e lazer para toda a família, o que torna a região um novo pólo turístico nacional.

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem