Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Preâmbulo Tech conquista certificado em inovação do Tecnoparque Curitiba

A Prefeitura de Curitiba, a Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e o Vale do Pinhão qualificaram a Preâmbulo Tech, empresa de tecnologia focada em software jurídico, a fazer parte do Programa Curitiba Tecnoparque. A legaltech apresentou projeto de inovação no setor jurídico e conquistou o certificado de empresa que possui capacidade de evolução e construção de ferramentas tecnológicas inovadoras em sua área de atuação.

O certificado do Tecnoparque consiste no reconhecimento de novidades e viabilidade de ideias de novos produtos em diversos modelos de negócios. Este reconhecimento da inovação é fornecido somente a idealizadores do produto. O projeto, além de inovador, deve ser relevante para mercado.

O CEO da companhia, Hamilton Andreatta, ressalta que o selo valida a empresa que possui potencial inovador e aumenta a credibilidade frente a potenciais investidores e fomentadores para o desenvolvimento de uma futura solução ou produto comercial. “Esta conquista confirma que estamos construindo soluções inovadoras para o setor da Advocacia e buscando o desenvolvimento desse segmento da economia. Além disso, o certificado chega em um momento estratégico da nossa organização que é de crescimento e expansão”, ressalta.

A Preâmbulo Tech contou com a consultoria do escritório Od Rocha e Carignano Advogados para a elaboração do projeto e agora seguem a parceria para acompanhamento da execução.

Na foto, Paulo Grochowicz (assessor técnico da Agência Curitiba de Desenvolvimento), Hamilton Andreatta (CEO da Preâmbulo Tech), Andreia Cristina (diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech), e Paulo Krass (diretor de negócios e Marketing da Agência Curitiba de Desenvolvimento).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem