Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Candidatos sem futuro, pensam em desistir; Ibaneis segue firme no rumo a reeleição ao GDF



Enquanto alguns nomes pensam em desistir do Buriti, antes mesmo da fase pré-eleitoral, o governador Ibaneis Rocha (foto), avança para a reeleição 

Fotos: Facebook Ibaneis.

Pesquisas não registradas que chegaram esta semana às mãos do segmento político do Distrito Federal, são os maiores desestímulos de alguns candidatos ao governo do DF, mesmo que ainda faltam oito meses para as eleições de outubro.

Diferente de Ibaneis, alguns dos nomes são pouco lembrados nas pesquisas espontâneas, a qual não são apresentados nomes dos candidatos e o entrevistado fala o que lhe vem à cabeça quando é questionado em quem pretende votar. 

Já no questionamento estimulado, quando é apresentado uma lista de candidatos, os supostos adversários do governador patinam em cenários não muito animadores.

Como a pesquisa não foi registrada, servindo apenas como uma amostragem aos que estão no jogo, ela não pode ser divulgada em seu inteiro teor. 

Até agora, a única candidatura consistente, segundo um levantamento realizado neste mês de janeiro de 2022, com 3.112 entrevistados, é a do governador Ibaneis Rocha(MDB). 

O emedebista marchará para a reeleição, tendo na sua chapa majoritária a participação da deputada federal Flávia Arruda (PL), como candidata ao Senado. Ainda não se sabe quem ocupará a vice. 

No entanto, há vários movimentos para que a vaga de vice, hoje ocupada pelo  vice-governador Paco Brito (Avante), seja ocupada por alguém do setor produtivo, ligado ao PSD. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem