Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Zélio Maia coloca o Detran/DF mais perto da população

O diretor-geral faz vistoria dos serviços entregues e recebe novos pedidos


O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) atendeu a solicitação da prefeitura da quadra 715 Sul para sinalização de faixa de pedestre, na entrequadra 714/ 715 Sul. O diretor-geral do departamento, Zélio Maia, foi pessoalmente ao local, na última quarta-feira (16), para atestar a sinalização e conversar com o prefeito Carlos Cezar Soares sobre as demandas de trânsito atendidas.


Para Zélio Maia, é gratificante estar mais próximo da comunidade, verificar as demandas da população e receber a satisfação dos moradores atendidos. O diretor-geral reforçou a importância de ter a faixa de pedestre num local de grande fluxo de veículos e pedestres, para acesso às clínicas médicas da Asa Sul e atender aos moradores da região.

O prefeito da quadra 715 Sul, Carlos Cezar, afirmou que as ações da equipe de Engenharia do Detran foram além das suas expectativas. "O Detran atendeu além do que havíamos pensado, com as sinalizações verticais e horizontais da quadra e a colocação da faixa de pedestre na entrequadra", completa.

Detran mais perto da população
No mesmo dia, o diretor-geral do Detran-DF também esteve na quadra 113 Sul, na Feira dos Importados, no Sia, e na Vila Telebrasília, juntamente com o diretor de Engenharia de Trânsito, Pedro Paulo, para verificar as demandas de trânsito desses locais e encaminhar para o setor responsável avaliar o que pode ser atendido, de acordo com as normas vigentes.


Fotos: Rafaela Nogueira.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem