Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Grupo musical O Bando lança novo álbum “1000”



São 14 músicas inéditas gravadas em versão acústica

Para quem gosta de música boa, uma novidade. O grupo musical brasiliense O Bando lança, no próximo dia 22 de março, seu mais novo álbum acústico intitulado “1000”. Serão 14  canções autorais e também releituras, todas produzidas com muita emoção, que passam nas entranhas do folk, pop e reggae.  A estreia da obra será no canal do YouTube (O Bando Oficial), às 19h.

Com a ilustração de um rádio à pilha na capa do álbum “1000”, o líder da banda, Diogo Villar, explica de onde veio a inspiração para a obra. “A primeira vez que escutei música na minha vida foi em um rádio à pilha. Porventura, esse mesmo rádio, foi uma das heranças que meu avô deixou para mim, com a frequência travada em 1000 kHz”, conta. 

Existe ainda outro significado para o álbum levar esse nome. “Assim como o número 999 representa o fim de uma fase, o 1000 aparece como uma continuação desse momento, carregando em si o sentido de recomeços. E os anjos usam esse número como modo de dizer que estão presentes nesse novo momento da vida do indivíduo.”, explica Villar. 

O Bando

Com 12 anos de estrada e formada por jovens músicos de Brasília, a banda O Bando é composta por Diogo Villar, Denise Marques, Dido Mariano, Jota Magalhães e Jorge Passos. Com uma mistura vibrante de pop, rock, reggae e MPB, a banda procura alinhar o gosto musical de cada integrante e formar um estilo único. 

“1000” é o quarto álbum do grupo. Além disso, O Bando possui uma imensa trajetória em palcos de todo o Brasil, com apresentações ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Projota, Criolo e Banda do Mar. 

Lançamento de “1000” - O Bando

Data: 22 de março

Horário: 19h

Canal YouTube: https://www.youtube.com/user/obandobrasilia

Instagram: @oficialobando


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem