Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Grupo Pereira investe R$ 70 milhões na primeira loja Fort Atacadista no estado de São Paulo

O Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do país, com 16.000 colaboradores distribuídos em cinco estados brasileiros e no Distrito Federal, inaugura hoje, dia 23, em Jundiaí, sua primeira loja Fort Atacadista no estado de São Paulo e a 48ª unidade no país. Com a nova loja, o Grupo soma 94 unidades de negócio que, juntas, formam um ecossistema de soluções em diferentes segmentos.

As obras do Fort Atacadista Jundiaí foram iniciadas em 2021 e fazem parte de um robusto plano de expansão da rede de atacarejo. A loja recebeu investimento de R$ 70 milhões e gerou 270 empregos diretos e mais de 200 indiretos no município. “Escolhemos Jundiaí para nossa entrada em São Paulo por ser um polo muito importante para a região e por seus altos índices de crescimento, além de contar com uma gestão municipal altamente comprometida. Estamos chegando para sermos um bom vizinho e trazermos para a cidade mais empregos e geração de tributos”, comenta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Localizado em uma área de 30.000 metros quadrados no bairro da Liberdade, o novo Fort tem mais de 6.000m² de área de vendas e foi planejado para oferecer uma excelente experiência de compra aos clientes de Jundiaí e região. Além de preços competitivos, que só podem ser oferecidos por uma rede pioneira no segmento e com 22 anos de existência, traz arquitetura moderna com ambiente climatizado, corredores mais amplos e layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente. Conta ainda com estacionamento gratuito com 500 vagas amplas e 34 checkouts, sendo cinco deles de autoatendimento, em que o próprio cliente pode finalizar suas compras com maior agilidade. 

Entre os diferencias da nova loja estão a Adega Fort, com uma grande variedade de rótulos na seção de Bebidas, e o Açougue Carne Fresca, inovação do Fort Atacadista que oferece ao cliente mais de 40 cortes embalados em porções fracionadas (bandejas). Todo o manuseio das carnes é feito à vista do cliente para garantir a total transparência da operação.

Também vai chamar a atenção dos clientes a alta qualidade da seção de perecíveis. Com maior destaque para as frutas, verduras e legumes, o Fort Jundiaí vai ser abastecido por produtores rurais da região, além de diariamente receber produtos a partir do CEAGESP da capital paulista.

O sortimento também traz produtos importados e de marcas exclusivas. De acordo com Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista, a nova loja traz mais de 10 mil itens disponíveis entre produtos de mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis. “Estamos chegando na cidade com um mix de produtos completo, uma loja ampla e moderna, e uma política de preços que já é marca da rede e vai agradar a todos os clientes”, comenta.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem