Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Sistema Fecomércio Perto de Você abraça Estrutural em serviços gratuitos






A Fecomércio-DF, Sesc, Senac e o Instituto Fecomércio estão com as portas abertas das 9h às 16h, no Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural. A programação inclui recreação para as crianças, assistência social, orientação nutricional e jurídica, carreta odontológica, carreta da mulher, corte de cabelo, maquiagem, oficinas de gastronomia, moda, vacinação contra Covid e muito mais.

Estão sendo ofertados, de forma gratuita, diversos serviços para comunidade, entre elas: assistência social, orientação nutricional; serviços odontológicos; oficinas de gastronomia, de moda, beleza e saúde.

Em entrevista ao Tudo Ok Notícias, o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, declarou que o objetivo é levar o Sistema S para todas as Regiões Administrativas do DF e mostrar a cara do sistema.

“Muitos ficam bombardeando o Sistema S falando que tem dinheiro público. O Sistema S não tem dinheiro público é dinheiro privado”, frisou ele.

Para o presidente José Aparecido, a missão é oferecer estágio e qualificação, serviço social e de aprendizagem para a população. “Escolhemos Ceilândia para mostrar esse projeto, mas queremos levar para todas as cidades do DF. Lembrando que todos os serviços prestados aqui são serviços gratuitos para população”, enfatizou Aparecido.

José Aparecido exaltou aos empresários a importância da transparência na sua gestão.



“Não queremos mostrar somente para população, mas para os empresários – são eles que contribuem com o Sistema S e para onde está indo o dinheiro que eles pagam suas guias. Quem merece nossos serviços são os comerciários, empresários e o público em geral. Não existe distinção de prestação de serviços“, declarou Aparecido.

Indagado sobre uma eventual parceria com o Governo do Distrito Federal, o presidente da Fecomércio do Distrito Federal deixou as portas abertas para uma possível colaboração. “O Governo do DF gosta muito de prestar esse tipo de serviço e nós estamos fazendo nossa parte. O governo seria muito bem-vindo neste projeto – pode ter certeza se houver essa parceria teremos o maior prazer!”

Para Karine Câmara, diretora regional do Senac-DF, “hoje é um dia especial para Senac-DF, Sesc, Instituto Fecomércio, pois estamos se aproximando da população e o primeiro passo foi dado. Estamos oferecendo diversos serviços sociais, de qualificação profissional, de educação e lazer”.

1 de 2


Foto: Divulgação




Saiba mais:https://www.tudooknoticias.com.br/noticias/projeto-sistema-fecomercio-perto-de-voce-levara-vacinas-contra-covid-e-servicos-gratuitos-para-a-populacao-da-estrutural-neste-sabado/
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem