Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Produtor dos hits “Vai Malandra” e “Embrazando”, DJ Yuri Martins faz show no Complexo Fora do Eixo



Apresentação acontece neste sábado, 16 de abril. Principais produções musicais do artista já contabilizam mais de 1,2 bilhão de acessos no YouTube

De “Vai Malandra”, da poderosa Anitta, e “Agora Vai Sentar” aos hits “Vai Embrazando” e “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que juntos somam 1,2 bilhão de visualizações no YouTube, são só alguns dos sucessos que contam com a colaboração e produção de Yuri Martins, um dos nomes em ascensão nas paradas musicais brasileira. O artista é atração de sábado, 16 de abril, do Complexo Fora do Eixo, no SAAN, a partir das 20h.

A noite ainda conta com a apresentação de Mistura 61, Klap, Disstinto, Pepe e Thiago May. Ingressos antecipados a partir de R$50 (meia) no site furandoafila.com.br.

Sobre o artista

O carioca começou a carreira de produtor musical em 2004, mas só conseguiu o devido reconhecimento 11 anos depois, em 2015, com a música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de MC Bin Laden.

De lá para cá, despontou como um dos DJs mais promissores do país e emplacou diversos hits com milhões de players nas principais plataformas digitais, como “Vai Malandra”, de Anitta, Zaac e Tropkillaz; “Vai Embrazando”, também de Zaac; “Tic Tac”, de MC Lan e Lucas Lucco; e “Agora Vai Sentar”, dos MCs Jhowzinho e Kadinho. 

Complexo Fora do Eixo

Endereço: SAAN, Quadra 1

Horário de funcionamento: Terça, a partir das 19h; Quarta a Sábado, a partir das 20h; Domingo, a partir das 17h. 


Instagram: @complexoforadoeixo

Ingressos antecipados no site: furandoafila.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem