Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Enel realiza palestra e troca de lâmpadas em Novo Gama

Enel Distribuição Goiás realiza nesta quinta (19) e sexta-feira (20), em Novo Gama, palestra com dicas de consumo consciente e troca de lâmpadas, iniciativas do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. A ação será realizada na Associação Pioneira da Vila União, das 9h às 15h; e no Setor Chácaras Araguaia, das 9h às 12h, respectivamente. Haverá sorteio de brindes para os participantes



 


As palestras são voltadas para o uso mais eficiente da energia em casa, com dicas sobre a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários, o que promove uma maior economia na conta de luz. Para que o processo de aprendizagem seja mais prático, é disponibilizada uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa. A iniciativa também aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem.  

 

Os participantes também poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora. 

 

Serviço  

Palestra e troca de lâmpadas em Novo Gama 

Quando: quinta-feira (19). 

Horário: 9h às 15h. 

Local: Associação Pioneira da Vila União, Vila União. 

 

Quando: sexta-feira (20). 

Horário: 9h às 12h. 

Local: Setor Chácaras Araguaia. 

 

 

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.  


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem