Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Lago Corumbá IV ganha empreendimento com mais de 400 mil metros quadrados

Com mais de 400 mil metros quadrados, o novo sonho em meio a natureza está chegando ao Lago Corumbá IV, na cidade de Abadiânia, em Goiás. Com a proposta de oferecer um novo estilo de vida e ainda possibilitar memórias inesquecíveis, o Aurora do Lago fará a inauguração de seu stand de vendas no próximo sábado, dia 21 de maio



Composto por 441 lotes com até 800 metros quadrados, o local é cercado por área verde e dispõe de lazer completo, com clube aquático, salão de jogos, quadras poliesportivas, playgrounds, academia, spa, restaurante, heliponto, bar molhado, parque aquático infantil, praça com área gourmet e deck com vista para o lago interno do condomínio.


O Aurora do Lago já está com obras em andamento e está localizado à 1h20 de Goiânia, 1h40 de Brasília e 45 minutos de Anápolis. O empreendimento ainda dispõe de 402 metros de praia exclusiva para os condôminos, que podem desfrutar do melhor que o Lago Corumbá IV tem a oferecer.


Outro destaque do empreendimento é o hangar para as embarcações, que leva diretamente ao Lago Corumbá IV, proporcionando segurança e praticidade. Além disso, o Aurora do Lago conta com um confortável pier perfeito para admirar e curtir a leveza do lugar.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem