Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti, é um dos premiados pela Forbes

Com mais de 40 anos de história, a rede foi a única representante do setor varejista a ser reconhecida pela Forbes Agro 100, como uma das maiores lideranças do agronegócio brasileiro

Foto: Arquivo Pessoal.

O evento é um dos mais importantes da categoria e visa ressaltar a importância nacional e internacional do setor.

A rede Oba Hortifruti esteve entre as corporações premiadas pela Forbes, durante o Forbes Agro100 Power Dinner, para a categoria dos ramos de trading, comércio e equipamentos do agronegócio, sendo a única representante dentro do segmento varejista. O evento aconteceu na última quinta-feira, dia 26, e reuniu as 100 maiores lideranças do setor.

Com o objetivo de destacar a importância do agronegócio brasileiro para o país e para o mundo, em questões de desenvolvimento e crescimento econômico, o prêmio Forbes Agro 100 foi dividido em 6 categorias que abrangem atuações como economia circular, proteção da biodiversidade, bem-estar animal, entre outras.

Para Alex Brito, CEO da rede e homenageado, o prêmio é uma grande prova de que a utilização de inovações, tecnologias e a aproximação com os produtores fazem toda a diferença no mercado brasileiro, além de refletir o expressivo crescimento da marca.

“Mesmo sendo um segmento do varejo, conseguimos emplacar o Oba como uma forte presença, também, no agronegócio. Como CEO, priorizo a constante atualização e dedicação em busca de soluções e estratégias, além de estar sempre próximo aos produtores rurais, que tanto se empenham, junto a nós, para garantir, a cada vez mais pessoas, alimentos frescos e de extrema qualidade”, diz.

Ao lado do fundador da marca, Carlos Roberto Alves, que também esteve presente, o executivo ressalta a honra em poder participar da premiação. “Agradeço imensamente à Forbes pela oportunidade e reconhecimento. Conquistas como essa, me fazem ter a certeza de que estamos seguindo na direção certa.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem