Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Diante de sucesso de participantes, Ademi-GO abre inscrições para 2ª edição do curso do Ademi Qualifica

 


O projeto Ademi Qualifica, iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para qualificar o mercado imobiliário, iniciou 2022 com o pé no acelerador. O sucesso do primeiro curso, "Análise de Viabilidade e Riscos de Incorporações Imobiliárias" superou expectativas e, para atender a demanda, será novamente disponibilizado ao mercado nos dias 29 de junho, 01 e 02 de julho e encerramento no dia 05, com uma mesa redonda com diretores de grandes incorporadoras de Goiânia. 

O wokshop será ministrado pelo especialista Pedro Nogueira e destinado para associadas e interessados do mercado em geral. O evento é direcionado para profissionais de incorporação imobiliária, com ensino superior completo em qualquer área. Nos dias 29/06, 01 e 05/07, o curso acontece das 18h30 às 22 horas; e, no dia 02/07, das 08h às 12h e das 13h às 18h00. Ao todo serão 20 horas/aula.

A proposta deste primeiro curso do Ademi Qualifica é desenvolver a visão técnica e analítica para o entendimento dos fatores que influenciam a viabilidade econômico-financeira de projetos de incorporação imobiliária. “Um curso indispensável para quem deseja refletir em maior qualidade nas ações e nos empreendimentos. Nosso projeto propõe a profissionalização do mercado de incorporação e torná-lo mais sustentável, com empresas com melhor gestão e mais sólidas, certificadas cada vez mais para atender as demandas do segmento. Este é apenas o primeiro de vários cursos que serão disponibilizados ao longo deste ano pela entidade para todo o mercado”, destaca Fernando Razuk. 

No caso das associadas, frisa o presidente da Ademi-GO, a intenção é oferecer sempre benefícios e destaque em todas as ações e iniciativas da entidade. Nesta nova fase do programa, que começou no ano de 2017, serão oferecidos vários cursos para qualificação do mercado de incorporação imobiliária. 

Para as empresas associadas, o investimento é de R$ 700,00 e, para profissionais de não-associadas, o valor é de R$ 1.000,00. Para se inscrever, basta procurar a secretaria da Ademi-GO. Vagas limitadas. 

O Ademi Qualifica oferece, desde a sua criação e implantação, um calendário anual de palestras, workshops e eventos com profissionais renomados do mercado e temas atuais e de relevância para o segmento. Toda a programação é destinada, com benefícios, para integrantes de associadas, demais empresários do setor e empresas que também desejam se filiar à entidade.

Quadro de datas e horários:

Dia 29/06: 18h30 às 22hs;
Dias 01/07: (18h30 às 22hs) e 02/07 (das 08hs às 12hs e das 13hs às 18hs);
Dia 05/07: 18h30 às 22hs

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem