Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Em giro pelo estado, Lissauer reforça compromisso com o agro, recebe homenagens e é aclamado pré-candidato ao Senado

Intensificando sua atuação nos quatros cantos de Goiás, o presidente da Alego e pré-candidato ao Senado cumpriu agenda neste fim de semana em Pontalina, Goiânia, Luziânia, Rio Verde e Jaraguá. Por onde passou, Lissauer pôde contar com o respaldo e ampla aprovação da população e de diversos segmentos de toda a sociedade





Fotos: Divulgação.

Proximidade com os municípios goianos e total atenção aos anseios da população: duas características fortes que têm marcado o mandato do deputado e pré-candidato ao Senado Federal, Lissauer Vieira (PSD). Pautado por esses pilares, que fazem parte da sua rotina de trabalho desde que iniciou sua vida pública, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) foi, neste fim de semana, do Entorno do Distrito Federal ao Vale do São Patrício discutindo o futuro do estado, ouvindo reivindicações, apresentando o seu projeto político e reafirmando o seu compromisso público com os diversos segmentos da sociedade.

Iniciando sua extensa agenda, o parlamentar prestigiou na sexta-feira, 03, o encerramento da Feira Nacional do Agronegócio de Pontalina. Em seguida, participou da entrega do Título de Cidadão Goianiense ao Conselheiro do TCM-GO, Humberto Aidar. No sábado, 04, o deputado seguiu para a Luziânia, onde foi aclamado, por mais de mil apoiadores, pré-candidato a Senador da República. À noite, Lissauer cumpriu agenda em Rio Verde, no Baile de 50 anos do Rotary Club. Na oportunidade, ele ainda foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à entidade. Finalizando seus compromissos, do domingo, 05, o presidente da Alego acompanhou o governador Ronaldo Caiado no encerramento da Festa do Divino Espírito Santo e abertura da Cavalhadas de Jaraguá.

Produtor rural e árduo defensor do agro goiano, o líder do Poder Legislativo reiterou, durante o encerramento da Feira Nacional do Agronegócio de Pontalina (Fenashow), a sua constante atuação em prol do fortalecimento do setor produtivo do estado, sobretudo, neste ano em que serão definidos os representantes que estarão à frente do País e dos entes federados. Segundo ele, é fundamental a escolha de pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Goiás e que estejam, acima de tudo, ao lado de quem produz.

"Nós estamos vivendo um ano eleitoral, o momento oportuno para discutirmos com muita seriedade o futuro do nosso País. Nesse contexto, precisamos prestar atenção e ver, de fato, quem tem defendido e representado o nosso setor produtivo. Na Assembleia Legislativa nós atuamos para equilibrar as contas do estado e conseguimos. Por isso, afirmo com toda certeza que estamos preparados para dar um salto ainda maior, valorizando o potencial de todo o estado de Goiás e caminhando junto de quem produz e faz a economia girar, que são os nossos valorosos produtores rurais", afirmou Lissauer.

Endossando as palavras do presidente da Alego e reforçando o seu irrestrito apoio à pré-candidatura de Lissauer, o deputado estadual Amauri Ribeiro, que também esteve presente no evento, salientou que nunca na história de Goiás um pré-candidato ao Senado foi tão bem avaliado e aprovado entre os parlamentares do Legislativo goiano. "Nunca na história do nosso estado um pré-candidato a Senador saiu com o apoio maciço de todos os parlamentares da Assembleia Legislativa. Eu tenho a absoluta certeza que o Lissauer, lá em Brasília, representará muito bem, como já faz, o nosso agronegócio. Ele é o nosso nome", destacou.

Por sua vez, o presidente da Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (Complem), Sérgio Penido, enalteceu trabalho do deputado Lissauer em favor do cooperativismo e de todo o agronegócio goiano. "A gente tem acompanhado o trabalho do deputado Lissauer na presidência da Alego. Ele trouxe o equilíbrio e a condição de governabilidade para o estado de Goiás. Portanto, nós do cooperativismo, queremos fazer esse reconhecimento que deve ser feito  às pessoas que realmente trabalham pelo o nosso agro", disse.

Também participaram do encerramento o prefeito do município, Edson Guimarães; presidente do Sindicato Rural de Pontalina, Sérgio Maia; deputado estadual Dr. Antônio; presidente da Câmara Municipal de Pontalina, Renato Cassimiro; coordenadora regional do Sistema Faeg/Senar, Jéssica Duarte; presidente do Sindicato Rural de Cromínia, Edgar Jean; presidente do Sindicato Rural de Morrinhos, Arthur Chiari; vereadores, produtores rurais e demais representantes do agronegócio.

Giro pelo estado

Após cumprir agenda em Pontalina, o presidente da Alego ainda esteve em Goiânia, onde prestigiou na noite de sexta-feira, 03, na Câmara Municipal, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Goianiense ao ex-deputado e Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO), Humberto Aidar. Já no sábado pela manhã, Lissauer participou da 2ª edição do 'Todos Por Goiás', realizado no Parque de Exposições de Luziânia, no Entorno do DF. Junto ao prefeito da cidade, Diego Sorgatto e milhares de pessoas, o parlamentar foi aclamado pré-candidato ao Senado Federal e ainda foi homenageado pela Câmara Municipal com o Título de Cidadão Luzianiense.

Continuando com os seus compromissos, o líder do Legislativo goiano também esteve em Rio Verde, no Sudoeste do estado. No município, o deputado participou do baile de 50 anos do Rotary Club, ocasião em que foi homenageado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à entidade. E finalizando sua a agenda de trabalho, o parlamentar prestigiou no domingo, 05, em Jaraguá, no Vale do São Patrício, juntamente com o governador Ronaldo Caiado e demais autoridades, a Missa Solene de Pentecostes e a abertura das tradicionais Cavalhadas do município.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem