Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Otimista, Fujioka se preparar para vendas de Dia dos Namorados

Eletrônicos estão entre os presentes mais procurados entre os casais. Na Promoção Tecno Lovers, cada 300 reais em compras dará direito a concorrer a um par de fones de ouvido

Foto: Renato Alves.

No ano passado, as vendas envolvendo o Dia dos Namorados tiveram crescimento recorde e a expectativa se mantém alta em 2022. Segundo dados do Serasa Experian, comércio físico brasileiro registrou em 2021 uma alta de 13,7% e o ticket médio subiu mais de 15% com relação ao mesmo período de 2020.

Alguns casais apostam em jantares ou viagens, outros ficam apenas na troca de presente para demonstrar o carinho nesta data romântica e, quando a intensão é presentear com eletrônicos, os jogos, smartwatch, os fones de ouvido estão entre os mais procurados.

Foi pensando neste público conectado que o Grupo Fujioka lançou a promoção Tecno Lovers. A cada 300 reais em compra é gerado um número da sorte para que o cliente concorra a um par de fones de ouvido wireless Samsung Galaxy Buds 2, um para o sorteado e outro para o seu amor. Serão 50 pares e quanto maior a compra, mais chances de ganhar. O período de participação é de 27 de maio a 28 de junho.

"Esta é uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro e os eletrônicos são tradicionalmente um dos presentes mais procurados entre os casais, por isso temos boas perspectivas de venda no site e nas lojas físicas", comenta Roberta Tibely, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem