Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Rua Gastronômica é inaugurada sob aplausos em Valparaíso

Projeto visa fortalecer o comércio, além de ser um ponto de concentração familiar, de pessoas que admiram uma gastronomia variada e diversão nas noites da cidade

Foto: Marcelo Carlos.

Seguindo a pegada da Rua do Lazer de Pirenópolis (GO), o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, inaugurou oficialmente no último domingo (12) a Rua Gastronômica, na Quadra 08 da Etapa A do bairro Valparaizo I.

Este será um ponto de encontro legal para encontrar amigos, excelentes restaurantes, barzinhos, fast foods e estabelecimentos com diversas opções da culinária do município. O lançamento faz parte da programação do 27º aniversário de emancipação político-administrativa de Valparaíso de Goiás.

Durante a abertura dos trabalhos, a iniciativa contou com uma programação especial para os casais de namorados, casados e o público em geral que marcou presença e prestigiou o momento.

O prefeito Pábio Mossoró apoia a ideia e acredita que projeto contribuirá para o fortalecimento do comércio local. "Este é um lugar especial, aconchegante e que conta com vários points para alimentação. Torcemos para continuar a todo vapor", disse o gestor.

De acordo com o secretário Ricardo Viana, a Rua Gastronômica chega para proporcionar lazer e entretenimento, com boa música, comida de qualidade e gente bonita. "Quem marcou presença se divertiu muito e apreciou uma gastronomia variada, além de momentos de alegria e descontração", finalizou o secretário de Cultura.

Via Assessoria de Comunicação do Governo de Valparaíso de Goiás

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem