Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Vem aí o 2° Passeio Ciclístico de Valparaíso de Goiás

Evento faz parte do calendário de comemoração dos 27 anos de Valparaíso de Goiás


O 2º Passeio Ciclístico em comemoração ao Aniversário do município (27 anos de emancipação político-administrativa) é um evento promovido e organizado pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte – SMCE, com apoio de entidades públicas e privadas e será realizado no dia 12 de Junho de 2022. O percurso do passeio será totalmente urbano, tendo o início e o fim na Etapa "A", do bairro Valparaíso I. Este percurso é recomendado para todos os ciclistas que participarão do evento, desde os iniciantes até os mais experientes.

LOCAL DO EVENTO
A concentração será na Etapa "A" do bairro Valparaíso I, próximo ao CEPI Valparaíso – antigo "Redondo", no dia 12 de Junho de 2022, às 08 (oito) horas da manhã, com saída PONTUAL para o passeio às 09 (nove) horas.

PROGRAMAÇÃO
Inscrições de 03 a 10 de Junho de 2022, podendo ser prorrogada até o dia 11 de Junho de 2022, a critério da organização.
Camisetas do evento: Receberão as camisetas promocionais do evento as primeiras 200 (duzentas) inscrições presenciais na Sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte – SMCE, em horário especial das 08 às 22 horas.
As retiradas das camisetas serão mediante 01 (um) quilo de alimento não perecível (não podendo ser SAL ou FLOCÃO DE MILHO), NO DIA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, das 07 h 30 min às 08 h 30 min.
A saída do passeio será PONTUALMENTE às 09 horas (impreterivelmente sem atrasos).
O sorteio de brindes ocorrerá às 10 h 30 min, no local de largada do evento.

OS BRINDES SÃO:
  • Bicicletas aro 29;
  • Bicicletas aro 26;
  • Bicicletas aro 24;
  • Bicicletas aro 20;
  • Bicicletas aro 16;
  • Capacetes infantis e adultos;
  • Garrafinhas + suportes;
  • Luvas.

A organização do evento exigirá que as crianças obrigatoriamente estejam acompanhadas pelos seus pais ou responsáveis, não sendo autorizada a participação de menores de 14 anos desacompanhados.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas de FORMA PRESENCIAL na SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E ESPORTE – SMCE, localizada na quadra 24, lote 48, Etapa "A", Valparaíso I, Valparaíso de Goiás, de 03 a 10 de Junho de 2022 (EM HORÁRIO ESPECIAL) das 08 ÀS 22 HORAS, podendo ser prorrogada até o dia 11 de Junho de 2022, a critério da organização.

REGRAS
  1. Será permitido o uso de qualquer tipo e modelo de bicicleta, que esteja em boas condições de uso e revisada.
  2. SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE CAPACETE.
  3. Durante o passeio é obrigatório o uso de CAPACETE AFIVELADO.
  4. Caso queira, o ciclista fica responsável por possuir câmara de ar reserva e pela troca de pneus.
  5. Reserva-se à organização do evento o direito de vetar qualquer equipamento ou acessório que julgue inadequado para a utilização
  6. no evento.
  7. Todo equipamento que o ciclista utilizará no passeio poderá ser checado pela organização momentos antes da saída, podendo ter o seu uso vetado, caso seja considerado impróprio ou de risco para participação no evento.
  8. EQUIPAMENTOS PROIBIDOS: Não será permitida a utilização de bicicletas motorizadas ou equipamentos que coloquem em risco a integridade física do próprio ciclista ou de qualquer dos participantes.
  9. Todo o percurso do evento terá o apoio da equipe de colaboradores da SMCE, batedores da Superintendência Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, além da utilização de carro de som ou mini trio.

REGULAMENTO
Informações estão disponíveis no REGULAMENTO pelo link: https://valparaisodegoias.go.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/Regulamento-Passeio-Ciclistico-2022.pdf

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem