Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Amamos sua casa e você nem sabe o quanto!

 Prazer, somos a Lovyca. Não precisamos de cerimônias, você já é de casa. Entre! 



Que bom que você está aqui, temos tanto em comum! O amor pela nossa casa, o sentimento de acolhimento misturado com conforto e bem-estar. Nosso cantinho sagrado, lugar de descanso, de fazer histórias e registrar memórias. Ah! Lugar de segurança e paz. É tudo que procuramos não é mesmo?

Não sei se você é assim, mas escolho muito as pessoas que entram na minha casa, afinal... Ela é uma extensão da gente e abriga o que temos de mais precioso: nossa família. Pensando nisso e em como queremos sempre deixar nosso lar mais aconchegante e bonito, nos apresentamos a você. Somos a Lovyca, um espaço virtual em que você pode contratar todo o tipo de serviço de manutenção para sua casa. E olha que sempre precisamos né? Seja para furar uma parede, pintar um cômodo para repaginar o visual da casa, dedetizar ou arrumar aquele indesejado vazamento.

Por aqui, o que mais existe é a preocupação em prestar um serviço de qualidade e segurança. Garantimos uma mão de obra qualificada, o que hoje, é tão difícil nesse meio. Assim como você, já passamos por poucas e boas!

Nossa proposta é garantir praticidade e segurança, ainda mais nesse mundo corrido de hoje. Imagine só! Um aplicativo que eu baixo rapidinho, contrato uma diversidade de serviços, profissionais especializados e capacitados que eu tenha a tranqüilidade e segurança em receber em casa e ainda com preço tabelado, ou seja, nem preciso gastar meu tempo em fazer outros orçamentos e nem ser taxada pelo bairro que moro. Ah! E ainda consigo parcelar o valor.  Isso é Lovyca.

O que achou? Espero que tenha gostado da novidade e para não alongar mais nossa conversa, pois sabemos o quanto o tempo é curto, preparamos um vídeo para que você pode assistir agora, ou no intervalo de uma reunião ou enquanto espera as crianças na saída da escola. Ah! E pode compartilhar com amigos e familiares.

Queremos conhecê-los também. Fique à vontade, agora que já nos conhece, a casa é sua e a Loyca também. Pode entrar!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem