Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Formatura de alunos da unidade da 903 sul

O Senac-DF realizou na noite desta quinta-feira (28) a formatura de 39 alunos de cursos técnicos ofertados pela unidade da 903 Sul. Entre eles: Enfermagem, Massoterapia, Podologia, Farmácia e Segurança do Trabalho


Foto: Divulgação.

A cerimônia ocorreu no auditório, com a presença de pais, amigos e familiares dos formandos. O presidente do Sistema Fecomércio-DF e do Conselho Regional do Senac, José Aparecido Freire, esteve presente. Ele parabenizou os estudantes e falou que os cursos ofertados contam com diversos equipamentos de ponta para garantir um diferencial na formação dos alunos que procuram a instituição.

José Aparecido destacou ainda que o mercado de trabalho está aquecido, o que falta é uma mão de obra capacitada. "Após um período de crise, os comércios estão voltando a investir em profissionais capacitados. Tenho certeza de que os formandos dessa noite sairão na frente de muitos, já que durante nossas aulas os alunos puderam aprender na teoria e também na prática, junto com os nossos instrutores. Eles tiveram a oportunidade de conhecer como funciona, de fato, o dia a dia de um profissional, o que será muito útil na rotina de trabalho de cada um", destacou.

Os alunos aproveitaram a cerimônia para agradecer aos pais, familiares e professores que ajudaram durante a jornada de estudos. Também participaram da cerimônia a diretora de educação profissional tecnológica do Senac-DF, Cíntia Gontijo de Rezende; a gerente da unidade do Senac 903 Sul, Paula Ferreira Jerônimo Justino; e os instrutores do Senac responsáveis pelos cursos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem