Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Paulo Roque celebra seu 400° programa de rádio na Ceilândia

 

O radialista e pré-candidato ao Senado escolheu a cidade por sua diversidade cultural e por ser responsável pela arrecadação e crescimento do Distrito Federal

 

Conhecido por sua voz e competência ao apresentar o quadro do direito do consumidor e do cidadão, no Programa "Sem parar", com Lili Pieratti da rádio JK + (102,7 FM), Paulo Roque decidiu fazer sua última participação, a de número 400, em Ceilândia, Região Administrativa de maior peso econômico e cultural do DF.

 

Ali, deixando de ser apenas uma voz, Paulo Roque conversou com os ouvintes sobre os seus direitos, deu dicas e chegou até a dançar com algumas fãs. "Sou sua fanzaça. O programa é maravilhoso. Eu te escuto o tempo todo e agora você está aqui", comemorou dona Maria José Rodrigues, ouvinte que chegou até a cantar algumas músicas junto o radialista.

 

Ela não foi a única. Outra fã de carteirinha do defensor do consumidor e do cidadão, a panfleteira Lygia Ligeiro, que costuma trabalhar nos sinais trânsito da Ceilândia, parou o que estava fazendo para assistir o programa 400 da JK. "Para esse aí", disse apontando para o Paulo Roque, "eu entrego panfletos de graça. Sou sua fã". Nos bastidores, enquanto a rádio tocava as músicas das paradas de sucesso, na maioria piseiro e sertanejo, a panfleteira, com muito humor, roubou a cena ao dançar com o radialista.

 

Depois de festejar com seu público, Paulo anunciou que este era seu último programa e explicou porque escolheu Ceilândia. "Sou pré-candidato ao Senado e devo muito a minha audiência nas Regiões Administrativas. Ceilândia é o melhor exemplo delas. Aqui se produz 20% das riquezas do Distrito Federal, mas não há o retorno do que a cidade paga em impostos, em benfeitorias em saúde, segurança, educação e transportes", disse ele.

 

 Ao final, Paulo Roque ainda visitou a feira Central da Ceilândia, trocou impressões com os feirantes, ouviu suas demandas e ficou impressionado com a capacidade de superação dos que ali trabalham.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem