Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Sicoob sorteia R$ 10 milhões em campanha de incentivo a investimentos

A premiação da campanha "Investir é para todos 2ª Edição' varia de R$ 1 mil a R$ 30 mil, distribuídos em 5.300 vales-prêmio



Desde quarta-feira (1), começou a 2ª edição da promoção "Investir é Para Todos" do Sicoob. Neste ano, a instituição financeira cooperativa irá sortear R$ 10 milhões em prêmios, distribuídos em 5.300 vales-prêmio que variam de R$ 1 mil a 30 mil. Podem participar da ação os cooperados e poupadores, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica, entre os dias 1º de junho e 31 de julho.

A ação foi pensada para incentivar os cooperados a conhecer melhor os produtos de investimento disponíveis na instituição financeira cooperativa.

Os produtos participantes para pessoa física são Conta Capital, Poupança, RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) e LCI (Letras de Crédito Imobiliário). Já para pessoa jurídica são Conta Capital, Poupança e RDC.

Cada produto tem um valor mínimo de investimento para gerar números da sorte. Confira na tabela abaixo:


Serão realizados dois sorteios pela Loteria Federal. Os números da sorte serão disponibilizados para consulta a partir do dia 8 de julho, para o primeiro sorteio, e 5 de agosto, para o segundo.

Para participar da promoção não é preciso realizar cadastro. Todos os cupons válidos para o primeiro sorteio também estarão aptos para o segundo, desde que o recurso continue aplicado no produto até o final do período da promoção. A divulgação dos ganhadores será nos dias 20 de julho e 17 de agosto até às 19h, respectivamente, no site da promoção.



O Sicoob DFMil tem o objetivo de oferecer um atendimento personalizado para todos os associados. Para isso, investiu no relacionamento por meio dos canais digitais, a fim de oferecer um melhor suporte aos associados. Segundo uma pesquisa realizada pela Sercom, 64% das pessoas preferem ser atendidas nos canais digitais das empresas (WhatsApp/Telegram (28%), chat (28%) e redes sociais (8%) em vez do atendimento tradicional (email, telefone)



Antes do começo da pandemia do coronavírus, a cooperativa já estava implementando o atendimento digital. O processo foi acelerado e aperfeiçoado para levar aos associados todo atendimento humanizado, serviços e produtos com excelência e segurança.

O Sicoob DFMil buscou diminuir as barreiras de forma dinâmica e personalizada. Para isso, foi feita uma análise da jornada do cliente, identificação dos itens que precisavam ser aprimorados, além de fornecer os equipamentos e a instrução para os colaboradores.

Por meio da transparência, os colaboradores estabelecem um bom diálogo com o associado, agregando real valor à experiência dele. Para garantir que esse contato seja realmente relevante, os profissionais são treinados para resolver o problema do cooperado com gentileza, tranquilidade e empatia.

O Sicoob DFMil visa ter o melhor e mais eficiente atendimento para os integrantes da Segurança Pública do Distrito Federal, síndicos e administradoras de condomínio. Entre em contato com o atendimento e saiba mais: (61) 99606-0386.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem