Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Após UBS e viaduto, Recanto das Emas vai ganhar um hospital

Ibaneis Rocha esteve na cidade nesta quarta-feira (31), dia em que foi liberada a primeira etapa do viaduto no acesso à DF-001 e confirmou construção de uma unidade hospitalar


Foto: Renan Santos.

 

Após ganhar uma Unidade Básica de Saúde, novas praças, calçadas e iluminação em LED, o Recanto das Emas teve a primeira etapa do seu viaduto liberada nesta quarta-feira (31). O governador esteve na cidade e anunciou a construção de um hospital caso reeleito, atendendo a uma antiga demanda dos moradores.

 

"Abrimos o viaduto do Recanto das Emas, as pessoas já podem usar a parte de baixo, da DF-001. Andando pelas ruas notamos o carinho da população, foram mais de 22 km de calçadas construídas, instalamos lâmpadas de LED e, a partir do ano que vem, vamos construir o Hospital do Recanto das Emas", disse Ibaneis Rocha durante agenda na cidade. 

 

O candidato à reeleição percorreu a cidade a bordo de um trio elétrico e recebeu o apoio de diversos moradores. Outros candidatos estiveram ao lado de Ibaneis, entre eles a postulante ao Senado, Flávia Arruda, a distrital, Carlos Dalvan (Agir) e Ana Maria (PP), e a federal, Roney Nemer (PP).

 

Além da UBS e do viaduto, Ibaneis entregou duas praças reformadas no Recanto das Emas, reformou quadras poliesportivas e a Biblioteca Pública Lucio Costa, e também fez a cobertura do Centro de Convivência do Idoso.

 

Ibaneis fez pelo Recanto das Emas

 

Estacionamento da administração regional

Unidade Básica de Saúde 5

Praça da Quadra 803

Praça da Quadra 103

1,4 mil lâmpadas de LED 

Recapeamento asfáltico na DF-001

Reforma de quadras esportivas

Reforma da Biblioteca Pública Lucio Costa

Cobertura do Centro de Convivência do Idoso

15 km de calçadas

Pontos de Encontro Comunitário

Viaduto Recanto das Emas (primeira etapa liberada em 31 de agosto)


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem