Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Em convenção, PRTB oficializa apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado


Decisão foi unânime no partido, que viu a atual gestão transformar Goiás em referência para todo o País. Governador falou sobre os desafios e cravou: "tem de trabalhar muito mais"

Fotos: Pedro Santos.

O diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) durante convenção realizada nesta quinta-feira (04/08), no Teatro FAC Unicamps, no setor Coimbra, em Goiânia.

Em decisão unânime, o PRTB respalda a candidatura à reeleição do governador e defende a continuidade da atual gestão, que superou uma crise fiscal, enfrentou a pandemia e, ainda assim, alcançou grandes avanços em áreas como educação, saúde, segurança pública e social.

"Ninguém tinha coragem de andar em Goiânia, não estacionava o carro e ia embora tranquilo, as pessoas não tinham segurança para ir numa festa", comentou Ronaldo Caiado. O governador relembrou o modo como assumiu a gestão, "um ano de crise fiscal, dois de pandemia" e reforçou que mesmo com os avanços obtidos, "tem de trabalhar muito mais" em um segundo mandato.

Ao falar do comprometimento com os 7,3 milhões de goianos, Caiado frisou que governa "para levar dignidade e qualidade de vida a todos os 246 municípios do Estado. Não é apenas uma pessoa, é todo mundo junto para nós melhorarmos o nosso Estado", pontuou.

Presidente do PRTB em Goiás, Denes Pereira disse que a decisão de apoiar a reeleição do governador foi unânime na sigla. "Nós fomos analisar a gestão, para que o nosso partido estivesse com ele mais uma vez", frisou. Denes recordou ainda as dificuldades enfrentadas pelo governador. "Ele pegou o Estado como o 4º pior do País. Hoje, Goiás é referência no Brasil".

A legenda pretende conquistar cinco cadeiras na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e duas vagas na Câmara dos Deputados. O PRTB terá chapa com 42 candidatos a deputado estadual e com 18 nomes para deputado federal.

Convenção do União Brasil
Durante o evento, Caiado convidou os presentes para participarem da Convenção do União Brasil, nesta sexta-feira (05/08), a partir das 17h, no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia.

"Amanhã nós selaremos talvez a maior coligação de Goiás para o governo. Coligação com 12 partidos, teremos mais de 200 prefeitos participando da nossa convenção. Isso mostra que graças a Deus estamos trabalhando com responsabilidade", analisou Caiado.

Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais pelo PRTB Coronel Adailton, Júlio Pina e Wagner Neto; o ex-senador Mauro Miranda; os prefeitos de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), e de Planaltina Delegado Cristiomário (PSL), além de representantes da mesa diretora do PRTB e demais autoridades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem