Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Jantar reúne empresários e autoridades em torno da importância do associativismo


O jantar empresarial promovido pela Confraria Fortifica na noite de hoje (28), no restaurante Coco Bambu DF Plaza de Águas Claras, contou com a presença de diversas autoridades políticas e lideranças empresariais do Distrito Federal. O destaque da noite ficou por conta da palestra motivacional ministrada pelo empresário e presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, sobre a importância da união entre o setor privado e público.

Paulo Octávio falou para uma plateia de uma centena convidados, formada por empresários associados à Confraria Fortifica e autoridades como o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thales Mendes, a secretária da Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, e os administradores regionais Mário Furtado (Águas Claras) e Renato Andrade (Taguatinga).

Em seu discurso, Paulo Octávio defendeu a união e o fortalecimento das entidades associativistas como fundamental para o desenvolvimento econômico: "a força do associativismo e a importância da união privada e governamental é o que move este país. Precisamos criar cada vez mais pontes entre o setor produtivo e o governo para tornar Brasília um polo de negócios e oportunidades", afirmou.

O presidente da Confraria Fortifica, Edmar Mothé, comemorou o sucesso do evento. "A presença maciça dos nossos associados e de figuras importantes do meio político e empresarial só mostra que estamos no caminho certo. A Fortifica existe para criar conexões como esta e fomentar o crescimento econômico de Brasília", concluiu.

Galeria de fotos:











Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem