Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Curso da ABIMAQ abordará os princípios de fidelização de clientes

 

A ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) está com inscrições abertas para o curso Gestão de Relacionamento e Fidelização.

Realizado de forma remora, via plataforma zoom, nos dias 03 e 04 de abril (quarta e quinta-feira), a aula visará desenvolver nos participantes representantes de empresas, os princípios de fidelização de clientes através da gestão de relacionamento com utilização da metodologia NPS (Net Promoter Score). Como consequência deste conceito, o objetivo é criar valor competitivo para as empresas e permitir a transformação de clientes em promotores de seus produtos e serviços.

O conteúdo programático, ministrado pelo profissional de marketing Diego Romero Fernandes, profissional com amplo conhecimento em gestão estratégica de equipe de vendas, abordará os seguintes tópicos:

 

Gestão de relacionamento e fidelização de clientes:

 

- Como se destacar no mercado competitivo;

 

- Identificando pontos de contato críticos para o seu modelo de negócio;

 

- A diferença entre retenção x fidelização de clientes.

 

Os segredos do NPS (Net Promoter Score):

 

- O que é? Benefícios da metodologia NPS;

 

- O que diferencia a metodologia NPS dos demais indicadores;

 

- Como identificar fatores decisivos para fidelização.

 

NPS na prática: implementando em seu negócio:

 

- Implementando o NPS em 07 passos;

 

- Saiba como executar a pesquisa de forma simples;

 

- Transformando detratores em promotores;

 

- As 05 melhores práticas de gestão de detratores e reclamações nas mídias sociais

(Reclame Aqui, Facebook, Google, Instagram e Linkedin)

 

Indicadores de fidelização:

- Gestão indicadores;

 

- Engajamento: transforme sua equipe em embaixadores da fidelização de clientes;

 

- Melhoria contínua: aprendendo com os erros;

 

- Como desenvolver um plano de ação eficiente para a sua empresa.

Serviço – Curso - Gestão de Relacionamento e Fidelização:

Data: 03 e 04 de abril (quarta e quinta-feira)

Horário: 14h às 17h

Carga horária: 6h

Local: Online, via plataforma zoom

Valor: R$ 290,00 (associados ABIMAQ); R$ 440,00 (não associados). Valores incluem material de apoio e certificação digital.

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/832/gestao-de-relacionamento-e-fidelizacao


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem