Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Semana de oportunidades: CIEE-DF oferta 519 vagas de estágio

 


Vagas contemplam estudantes do ensino médio e do ensino superior em áreas como Administração, Educação, Direito, Saúde, Design e Farmácia; inscrições gratuitas pelo portal do CIEE



O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está com 519 vagas de estágio abertas no Distrito Federal nesta semana (referência: 1º de setembro de 2025). O maior volume está em Administração (153), seguido de Ensino Médio (58), Educação (37), Direito (29), Saúde (15), Design (13) e Farmácia (1).

As oportunidades reforçam a conexão entre estudantes e mercado de trabalho, favorecendo o desenvolvimento de competências práticas e o ingresso qualificado nas empresas do DF.

Com mais de 6.610 vagas abertas em todo o Brasil, o CIEE reforça seu papel como referência em inclusão social e empregabilidade jovem. Os estados com maior número de oportunidades atualmente são São Paulo, Distrito Federal, Bahia e Ceará.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo

portal www.ciee.org.br ou presencialmente na sede do CIEE/DF, localizada na

EQSW 304/504, Sudoeste.

Marina Figueiredo

Marina Figueiredo, jornalista e empresária. Com vasta experiência em assessoria de imprensa e gestão de projetos em comunicação para empresas. Editora do portal Brasilia ETC; colunista na rádio Transamérica Brasília, podcaster.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem