Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

PwC entre as empresas dos sonhos de jovens empreendedores do DF

Em uma pesquisa realizada pela Concentro (Federação das Empresas Juniores do Distrito Federal), a PwC foi citada entre as 10 empresas dos sonhos para os jovens profissionais da região.

Em uma pesquisa realizada pela Concentro (Federação das Empresas Juniores do Distrito Federal), a PwC foi citada entre as 10 empresas dos sonhos para os jovens profissionais da região. A pesquisa ouviu, aproximadamente, 500 empresários juniores. Ao final, foi possível elaborar um “sonhômetro” – ranking com as 15 empresas mais atrativas para esse público.

“A Concentro tem uma série de iniciativas e programas voltados pra empresas que desejam se aproximar dos empresários juniores. Então, transformamos essa pesquisa de imagem em resultados palpáveis de recrutamento e seleção para as empresas. Deixamos à disposição dessas empresas a plataforma da Concentro para que consigam, de fato, tirar resultados desse interesse dos universitários”, explica Lucas Costa, presidente executivo da federação.

Nova geração – A PwC Brasil possui o programa Nova Geração, em âmbito nacional, que seleciona trainees nas áreas de Auditoria, Consultoria de Negócios, Consultoria Tributária e Societária. Todos os anos, a firma abre inscrições para estudantes e recém-formados em diversas cidades, incluindo Brasília e Goiânia. É possível acompanhar a rotina dos novos trainees e as ações do programa pela página no facebook: https://www.facebook.com/NovaGeracaoPwC



Sobre a PwC

As firmas do network PwC assessoram empresas e indivíduos a criar o valor que eles buscam. Somos um network de firmas que atuam em 157 países com mais de 195.000 profissionais que se dedicam a prestar serviços de alta qualidade em auditoria, consultoria tributária e de negócios. Saiba mais sobre nossos serviços acessando www.pwc.com/br

© 2015 PricewaterhouseCoopers Brasil Ltda. Todos os direitos reservados. Neste documento, “PwC” refere-se ao Network de firmas PwC ou a uma ou mais de suas firmas-membro, cada uma constituindo-se em uma pessoa jurídica totalmente separada e independente. Visite www.pwc.com/structure para mais informações. 

©2015 PwC. All rights reserved

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem