Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Agência Sisters ativa a marca do Uniceub nas escolas de ensino médio de Brasília

Como uma das estratégias de abordagem de seu público alvo o UniCEUB, um dos maiores Centros Universitários do Centro-Oeste promove e patrocina ações de marketing dentre das escolas de ensino médio em Brasília.



Nos dias 10 e 11/04 o Centro Universitário esteve presente em algumas escolas de Brasília participando da Feira das Profissões – momento com palestras e estande de universidades para que os alunos tirem dúvidas e saibam mais sobre o universo das profissões.



Alguns professores do UniCEUB dos cursos de medicina, administração, psicologia, direito e entre outros ministraram palestras para os alunos que ainda puderam preencher um cadastro no estande do UniCEUB para concorrer a um SMARTWACH ao final de cada evento.


“O momento da escolha da profissão pode ser muito angustiante para o jovem e esses eventos ampliam a visão dos alunos tanto para escolha da profissão quanto da Faculdade a escolher, por isso a Sisters Live Marketing cuida de todos os detalhes das ações do UniCEUB com primor” diz Jaqueline Azevedo, atendimento da conta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem