Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Em meio à pandemia, Sicoob DFMil realizará assembleia online para apresentar os resultados do exercício de 2019



Com à pandemia do novo coronavírus o Sicoob DFMil precisou reformular o processo e formato de realização assembleia de 2020 da cooperativa. Pela primeira vez, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) será online. A transmissão acontecerá dia 20 de junho, em Brasília-DF


Foto: Marcos Paulo.


O evento que costuma recepcionar os associados de forma calorosa e com muito entusiasmo, agora divulgará os resultados do exercício de 2019 por meio dos aplicativos Moob e Zoom. O objetivo é manter a comunicação ativa com o associado e garantir a segurança de todos. 

Segundo o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob DFMil, Sr. Sergio Roberto Cardoso da Cruz, a cooperativa dispõe de um suporte tecnológico completo para realizar a reunião. “Apesar da distância física, vamos poder ter contato com as pessoas usando a tecnologia a nosso favor. Essa inovação vai permitir estar próximos do nosso cooperado no sentido de prestar conta, mostrar com transparência aquilo que a cooperativa precisa apresentar e poder dar oportunidade do cooperado se manifestar”, conta. 

Na videoconferência será possível ainda a interação dos diretores com os associados e também a participação nas votações, que serão feitas por meio do aplicativo Moob. 

O Moob é o aplicativo do Sicoob que facilita e incentiva o contato entre o associado e sua cooperativa. Com ele, é possível transmitir reuniões ao vivo, ter acesso aos principais dados da instituição, receber e gerenciar convites para eventos, negociar bens publicados e muito mais.

Saiba mais sobre o App MOOB: https://bit.ly/3cdVYxg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem