Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Gustavo Amaral assume como novo diretor-geral adjunto do Detran-DF




Gustavo Amaral entra no lugar de Valmir Lemos. Ele é ex-administrador do Plano Piloto e ex-secretário da Diversidade Cultural do Ministério da Cidadania



Foto: José de Paula.


Em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal, Gustavo Amaral foi nomeado nessa sexta-feira (29/05), o DODF também trouxe a exoneração de Valmir Lemos de Oliveira da direção-geral adjunta do Departamento de Trânsito  do Distrito Federal. Em seu lugar, foi nomeado Gustavo Carvalho Amaral.


Ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e delegado aposentado da Polícia Federal, Valmir Lemos chegou a assumir temporariamente a direção do órgão entre a saída de Alírio Neto e a chegada de Zélio Maia da Rocha, no início de março deste ano.

Gustavo Amaral atuou como professor de direito administrativo, Lei 8112/90 e Lei 8666/93. Aprovado em diversos concursos, atuou como agente público federal no quadro da administração indireta e, atualmente, exercia cargo público federal no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Gustavo também foi administrador Regional do Plano Piloto e Secretário Nacional de Diversidade Cultural do Ministério da Cidadania. Experiente, Gustavo Amaral também ministrou aulas em cursos preparatórios para concursos em Brasília, Palmas e Goiânia. Nas áreas administrativas, jurídicas e policiais.


Foto: José de Paula.


Boa sorte ao novo diretor-geral adjunto do Detran-DF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem