Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Âncora comemora Dia do Síndico com ação que incentiva à dedicação do tempo em família

 Inspirada nas mudanças e novas regras trazidas pelo coronavírus, a administradora de condomínio lança campanha comemorativa que conscientiza sobre a importância de separar mais momentos com a família


Brinde para o Dia do Síndico

 

Responsável por organizar, fiscalizar, controlar os gatos e orientar o dia a dia dos condomínios, o síndico é a figura essencial para que tudo ocorra de forma justa e regular na comunidade. No dia 30 de novembro é celebrado o Dia do Síndico, e para comemorar a data, a Âncora Administradora de Condomínio lança uma campanha para conscientizar sobre a importância da convivência em família. Durante o período de isolamento, por conta do Covid-19, muitas mudanças foram implantadas na administração condominial, aumentando os desafios entre a classe. Para o especialista em assuntos condominiais, Nicson Vangel, um dos grandes desafios deste período, está sendo a administração dos conflitos familiares e entre moradores.

 

O isolamento social impôs a permanência constante das famílias em suas residências, provocando uma série de novos conflitos, como o aumento de barulho, o uso restrito dos elevadores, a não utilização das áreas comuns, entre outros. Os moradores passaram a conviver mais entre si e com seus familiares, mas nem sempre o convívio representa a união e tempo de qualidade exclusivo para um momento de descontração.


Nicson Vangel

Por outro lado, a flexibilização do isolamento trouxe a possibilidade de pequenos encontros em locais abertos como parques, clubes, espaços de uso comuns dentro dos condomínios (com horário marcado e restrição no número de usuários). Para o especialista em assuntos condominiais, Nicson, este é um bom momento para criar momentos de relax e despertar a importância do convívio entre os membros da mesma família. Para incentivar o momento em família, a Âncora está presenteando os síndicos de sua gestão com uma toalha de piquenique para que, através dessa iniciativa, os moradores possam pensar na importância de estar reunido entre os familiares nesse momento em que ainda estamos enfrentando a pandemia.

 

A ideia é despertar nos síndicos a importância de incentivar os moradores de suas unidades em estar mais presente com seus familiares, separando um momento exclusivo para uma atividade descontraída nos momentos de lazer, respeitando as regras de combate ao coronavírus. Além de criar uma atmosfera de união e de novas possibilidades de atividades dentro das áreas comuns dos condomínios. “Nossa orientação é sempre pela conciliação, e por uma boa conversa para resolver os conflitos. Este é um momento de cuidar das relações familiares e da saúde mental de todos. Esta é nossa contribuição para ajudar todos a relaxar mais”, explica Nicson Vangel.

 

 

Sobre a Âncora Condomínios - Com mais de 13 anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como consultoria em administração de condomínios, gestão sustentável, mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas práticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.

 

SERVIÇO

Âncora Condomínios

Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A -Águas Claras – DF/

Site :www.ancoracondominios.com.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem