Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Governador Ibaneis parabeniza a capital de todos os brasileiros por seus 61 anos e comemora a entrega do Museu de Artes de Brasília.


Eu sou nascido aqui e tenho a honra de dizer que em Brasília eu construí a minha vida e eu quero que todos os cidadãos que moram nessa cidade tenham a esperança de que vamos vencer juntos. Meu muito obrigada a Brasília e meu muito obrigada aos brasilienses pela honra de governar a cidade onde nasci

Fotos: Paulo Melo.

A missa presidida por Dom Paulo na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Aparecida, na manhã desta quarta-feira (21/04) comemora os 61 anos do aniversário de Brasília e também da Arquidiocese que está localizada na esplanada dos ministérios. O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou com sua família da santa missa. "Em primeiro lugar quero dizer da alegria de estarmos comemorando 61 anos da nossa capital e também os 61 anos da arquidiocese do Distrito Federal. Em um momento de dificuldade a mensagem que passamos é exatamente de muita esperança, muita força, muita vontade de trabalhar para que as coisas melhorem. Então fica aqui meus parabéns para Brasília, meus parabéns aos que moram nessa cidade e que amam Brasília assim como eu. Eu sou nascido aqui, em 1971, e tenho a honra de dizer que em Brasília eu construí a minha vida e eu quero que todos os cidadãos que moram nessa cidade tenham a esperança de que vamos vencer juntos. Muito obrigado a Brasília e muito obrigado aos brasilienses pela honra de governar a cidade onde nasci", disse o governador em entrevista ao Blog do PAULO MELO.

E hoje Brasília ganha mais um presente, a reinauguração do Museu de Arte de Brasília (MAB). O evento contou com a presença de diversos deputados, secretários de estado,  lideranças comunitárias, artistas e os diretores da NOVACAP. "Vamos entregar o MAB (Museu de Arte de Brasília) é uma obra lindíssima, que estava fechada a muitos anos e que tem inúmeras obras de artes. É em uma região maravilhosa ali na beira do lago e nós contamos com as pessoas que aqui residem e que para aqueles que venham passear conheçam o museu de arte de Brasília, esse é nosso presente para Brasília em seus 61 anos", acrescenta o governador. O MAB fica localizado às margens do Lago Paranoá, próximo a Concha Acústica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem