Nosso presidente Jair Bolsonaro, homem íntegro e competente, sem papas na língua, humilde e acima de tudo honesto, completou 1000 dias de mandato à frente da Presidência da República. No governo do homem que todos intitulavam de machista, há muitas mulheres em cargos de maior relevância como ministras e secretárias que apoiam as pautas da primeira dama Michelle Bolsonaro, que hoje é referência na defesa dos direitos dos especiais.

O Governo Federal com zero corrupção, sério, honesto, dedicado e comprometido com o povo Brasileiro, vem sofrendo os mais diversos ataques da imprensa e da esquerda, qualquer pauta é transformada em pauta negativa, pois nosso governante se colocou contra a imprensa marrom, acostumada a lucrar milhões e acostumada a doutrinar nossas crianças, adolescentes e até mesmo adultos. Essa mesma imprensa agora o persegue com manchetes tendenciosas, jornalismo parcial e a todo momento tenta manchar a imagem do nosso Presidente.

A Deputada Federal Aline Sleutjes, primeira mulher a presidir a Comissão de Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural (CAPADR) é testemunha da determinação e boa gestão feita pelo Presidente da República.

Braço direito de Jair Bolsonaro no Paraná, Aline Sleutjes também completou 1000 dias de mandato e já destinou mais de 150 milhões ao Estado. Entre esses recursos, muitas liberações foram feitas pelo Governo Federal de forma emergencial para o período de pandemia.

Ao contrário do que a mídia especula, o nosso Presidente Bolsonaro está enfrentando da melhor forma possível e com a cautela necessária a Pandemia. Garantiu renda aos brasileiros que perderam o emprego, levou comida à mesa para mais de 68 milhões de pessoas em 2020 com o Auxílio Emergencial, cerca de 20 milhões destas, eram invisíveis às políticas públicas e no ano de 2021, o benefício já alcançou mais de 39,4 milhões de pessoas, com um investimento de R$ 295,14 bilhões, dessa maneira a economia foi preservada. Um ano do Auxílio Emergencial equivale a mais de 10 anos de Bolsa Família, conforme noticiado pelo órgão de comunicação oficial do Governo, a SECOM.  Sem contar em todo o investimento feito para o enfrentamento do COVID-19 que passou de 610 bilhões de 2020 até o momento.

Ainda, neste período, mais de um milhão de cestas básicas foram entregues a indígenas de todo o país desde o início da pandemia. São cerca de 23 mil toneladas de alimentos distribuídas a mais de 200 mil famílias indígenas.

Não há uma receita ou um passo-a-passo para esse período, nenhum país estava preparado para uma pandemia, mas o Governo brasileiro se sobressaiu.

 "Nosso Presidente Jair Bolsonaro é um homem bom, que só quer o bem do povo, não deixa ninguém para trás, não faz distinção, uma pessoa simples e admirável, infelizmente tentam distorcer a imagem dele, mas eu que o acompanho desde o início e sou vice líder desse governo, vejo que são mil dias de trabalho sério, íntegro e honesto pela nação brasileira. Atualmente sou a presidente da Comissão da Agricultura, um dos setores que não ficou em casa, trabalhou de sol a sol e com toda a certeza é a locomotiva deste país. Me orgulho em ser base deste governo que entrará para história por reerguer politicamente e economicamente o Brasil." afirmou a Deputada Federal Aline Sleutjes.

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social – SECOM, nesses mil dias de mandato o Governo brasileiro já entregou mais de um milhão de moradias pelos programas habitacionais.

No campo o avanço foi expressivo, foram entregues mais de 230 mil títulos de propriedade rural. O documento é fundamental para garantir o acesso de assentados e pequenos produtores ao crédito agrícola. A nossa moderna e sustentável agricultura brasileira de baixo carbono, alimenta mais de um bilhão de pessoas no mundo e utiliza menos de 8% do território nacional.

O Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural (PSR) é uma das ações do Governo Federal para minimizar os impactos de problemas climáticos na produção agrícola. Em 2020, foram contratadas mais de 189 mil apólices de seguro rural, beneficiando mais de 104 mil produtores.

Em dezembro de 2020, o Governo Federal lançou o Plano Anticorrupção para o período entre 2020 e 2025, com o objetivo de estruturar e executar ações para aprimorar, no âmbito do Poder Executivo Federal, os mecanismos de prevenção, detecção e responsabilização por atos de corrupção, avançando no cumprimento e no aperfeiçoamento da legislação anticorrupção e no atendimento de recomendações internacionais.

 "Não há ampla divulgação na imprensa do trabalho desempenhado nesses mil dias de mandato, as pessoas precisam saber tudo o que está sendo feito, precisam saber do trabalho sério desenvolvido, de todas as políticas públicas voltadas à população" completou Aline Sleutjes.

Foram feitos investimentos em infraestrutura, defesa do meio ambiente, educação, energia, transformação digital, desburocratização, acolhimento humanitário, entre outros, que fizeram diferença na vida de milhares de pessoas. Parabéns ao Governo Bolsonaro pelo excelente trabalho desempenhado até aqui.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Compartilhar:

Matheus Cirilo

Comente:

0 comentários

Boazinhas