Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Especialistas em Direito Previdenciário discutem estratégias de mercado em encontro gratuito e presencial

 Evento em Brasília é oportunidade para quem quer iniciar atuação no setor previdenciário

Após dois anos de aprovada a última Reforma da Previdência (PEC 103/2019), ainda são muitos os desafios para quem quer se aposentar e para os advogados que atuam na área. As regras de transição, a dificuldade de identificar o melhor momento para requerer a aposentadoria estão entre algumas das dificuldades que estão postas.

 

Para discutir estratégias de como atuar neste mercado, um grupo de advogados especialistas em Direito Previdenciário vai se reunir em um evento aberto ao público e gratuito.

 

“Quanto mais falarmos sobre o assunto, quanto mais informações qualificadas circularem entre operadores do Direito, sejam eles advogados, procuradores, juristas, mais fácil será nossa atuação como profissionais e mais fácil será o acesso dos segurados ao seu benefício”, afirma a advogada doutoranda e mestre em Direito Previdenciário, Thais Riedel, uma das palestrantes do evento. Thais é presidente do Ibdprev - Instituto Brasiliense de Direito Previdenciário e da Associação Confederativa Brasileira da Advocacia Previdenciária – Acbrap.

 

Também participam do evento Washington Barbosa, mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas, Theodoro Agostinho, doutor e mestre em Direito Previdenciário, Thiago Albuquerque, especialista em Direito Previdenciário, Alex Sertão, especialista em Direito Previdenciário, Alex Sandro, advogado e especialista em Previdenciário.

 

O evento ocorrerá no Lets Idea Brasilia Hotel, que fica no SHN q. 5 bl. B. Começa às 17h30, com um coffe break e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://bityli.com/KHQ1l


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem