Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Preparadora literária ministra curso de escrita criativa em São Paulo



O workshop é indicado para todos os públicos e os espaços estão seguindo todas as normas de segurança

 

A escritora, professora, cientista social e terapeuta Lella Malta promove o curso: "Escrita de A a Z: escreva, expresse, publique!", que acontece em 25 de setembro, em São Paulo. O workshop é para os interessados em desenvolver as técnicas da escrita criativa, terapêutica e também os segredos da autopublicação. Entre os tópicos que serão abordados, estão: elementos da narrativa, estratégias de vendas e dicas de revisão de texto. 


Segundo Lella Malta, o workshop é ideal para quem quer aperfeiçoar a escrita, além de explorar o lado criativo. “O curso é para ajudar as pessoas a reconhecerem a escrita como instrumento de empoderamento, autoconhecimento, autoexpressão e acolhimento. Também é uma ótima opção para quem quer dar os primeiros passos em direção a uma próspera carreira como escritora ou escritor”, explica a especialista.


Confira os tópicos que serão abordados:

1. Escrita Terapêutica: o que é, benefícios, exercícios;

2. Escrita Criativa: técnicas para destravar o seu eu escritora;

3. Organização e rotina de escrita;

4. Como viver da escrita - e quanto cobrar pelos serviços prestados;

5. Autopublicação no Brasil: financiamento coletivo, clubes de assinaturas, editoras independentes, Amazon (formato digital, impressão de livro físico, royalties, tributação, kindle unlimited, página de escritor e muito mais);

6. Storytelling e escaletas;

7. Elementos da narrativa: construção de enredos e personagens;

8. Dicas de revisão de texto;

9. Estratégias de vendas de livros e fidelização de leitores.


O investimento para um dia de workshop é de R$ 179 (por pessoa). As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição pelo site:  www.lellamalta.com.br.


Sobre Lella Malta

É cientista social, escritora, preparadora literária, educadora e terapeuta de escrita expressiva. Focada na saúde mental das mulheres, se dedica ao estudo da psicanálise e da psicologia positiva. Autora de quatro livros, os romances: “Qual é o nome da vez?” e “Você tem fama de quê?”. Além de uma obra autobiográfica que retrata a realidade de pessoas que lidam com a ansiedade: “Prazer, Paniquenta: Desventuras Tragicômicas de Uma Ansiosa” e o recém-publicado: “30 Dias de Escrita Terapêutica”.



Curso "Escrita de A a Z: escreva, expresse, publique!"

Local: Auditório do Ibis Style Faria Lima (Rua Tavares Cabral 61 Pinheiros - São Paulo/SP). O espaço segue todas as normas de segurança para o evento. Será obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.

Dia: 25 de setembro (sábado)

Horas: Das 9h30 às 12h.

Valor R$179 (por pessoa) 

Inscrições podem ser feitas pelo site: www.lellamalta.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem