Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

002Café promove encontro dedicado ao café no dia 03/1



Em parceria com a marca Mokado Lab Cafés, público poderá provar grãos de diversas partes do Brasil

Brasileiro ama um café quentinho feito na hora. Isso ninguém pode negar. Prova disso é que o consumo da bebida voltou a crescer em 2020, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic). No ano passado, foram consumidos 21,2 milhões de sacas de 60 quilos, uma alta de 1,34%, a segunda maior da série histórica, informa a Abic. E para celebrar a bebida, o 002Café, localizado na 365Store, promove no domingo, dia 3 de outubro, das 12h às 20h, um encontro em parceria com a marca brasiliense Mokado Lab de Cafés

Valorizando produtores locais e voltado para os cafés especiais, a programação conta com a presença da equipe responsável pela torrefação dos grãos da Mokado. Na ocasião, o público poderá tirar dúvidas e conhecer sobre o processo de produção, curadoria e outras curiosidades sobre esse universo que atrai cada vez mais consumidores ao redor dos quatro cantos do mundo. 

Para o encontro, a casa ainda disponibiliza uma degustação de cafés, no valor de R$ 20, que dá direito a provar algumas das bebidas feitas com grãos de várias regiões do Brasil. De cortesia, a opção ainda contempla com um voucher para que o cliente possa provar um café do 002Café na próxima visita que fizer no lugar. Quem visitar a loja, no domingo, encontrará os produtos da Mokado para comprar, seja para consumo no local ou levar para casa.



002Café

Local: 365.Store - CLS 402 Bloco A Loja 15

Data: 3 de outubro (domingo)

Horário: das 12 às 20h

Informações: (61) 99865.0051

Siga: @365.storebsb

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem