Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Emplavi anuncia a aquisição de novos terrenos ao lado do Park Shopping e no Setor Noroeste, com potencial de até 5,5 bilhões em oferta imobiliária a partir de 2022


Em negociação histórica, a Incorporadora arrematou a maior área já licitada pela Terracap no DF, além de outras 3 novas projeções no Setor Noroeste, totalizando mais de 500 milhões investidos na aquisição das novas áreas.


A nova área habitacional de Brasília, próximo ao Parque Shopping possui 164.000m²

O segmento imobiliário de Brasília tem muito o que comemorar nesta reta final de 2021, com resultados históricos de vendas e um cenário otimista e sustentável de oportunidades e de excelentes negócios para os próximos anos. Para ratificar esse bom momento e ampliar ainda mais essa expectativa de crescimento, não apenas no setor da construção civil, mas em toda a economia do Distrito Federal, a Emplavi, maior Incorporadora imobiliária de Brasília, anunciou nesta semana a aquisição da maior área residencial já licitada pela Terracap na história da cidade, situada às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), ao lado do Park Shopping, além de outras 3 novas projeções no Setor Noroeste. Juntas, essas áreas representam um investimento inicial da empresa de mais de 500 milhões na aquisição dos terrenos e uma projeção de até 5,5 bilhões em oferta de novos imóveis de alto padrão, na Capital, para os próximos anos.

Prestes a completar 40 anos de história e mais de 30.000 imóveis entregues na cidade, a Emplavi, mais uma vez fortalece seus laços com a história de Brasília e os seus compromissos com o futuro da cidade ao promover novos projetos que certamente irão contribuir para o seu desenvolvimento urbano, com impactos econômicos e sociais para sua população, além de ratificar a relevância e a liderança da Marca em um dos setores mais importantes da economia brasiliense.

Nas palavras de seu Presidente, Dr. Gil Pereira “Essa conquista representa um marco para a nossa história e para todo o mercado imobiliário de Brasília, não apenas pela envergadura dos projetos que irão ser implementados nessas novas áreas, mas acima de tudo, pelo reconhecimento que a Marca conquistou, junto aos seus clientes, no decorrer desse tempo, com solidez, segurança e qualidade construtiva, atributos que pavimentaram e consolidaram a decisão da empresa em avançar para mais essa grande empreitada que começa agora e que certamente irá se traduzir em mais uma jornada de grandes realizações para todos que fazem parte dessa história de sucesso”.

“É uma decisão que reflete, acima de tudo, a confiança que a Emplavi deposita no futuro dessa cidade e, principalmente, no grande potencial que temos dentro de casa, aonde reunimos um time diferenciado de profissionais colaboradores, com excelência em tudo que fazem, desde o planejamento, venda e construção, até a entrega de cada empreendimento, além de uma estrutura financeira, técnica e operacional muito sólida, que nos permite empreender cada vez mais e cumprir a nossa missão de continuarmos construindo histórias felizes” finaliza o Presidente.

Park Shopping, em Brasília

A maior área já licitada pela Terracap e adquirida pela Emplavi está situada às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), ao lado do Park Shopping e possui um total de 164 mil metros quadrados e um potencial construtivo correspondente a 56 prédios do Setor Noroeste e representará um novo vetor de desenvolvimento urbano em uma das regiões mais nobres de Brasília e que mais se desenvolveu nos últimos anos, demandando , além de investimentos em obras de infraestrutura que serão implementadas pela Emplavi, todo um novo planejamento viário para atender a nova área , com impactos muito positivos para toda a região. Os estudos para início das obras de infraestrutura da nova quadra devem começar no início de 2022.

Já no Setor Noroeste, as novas áreas se localizam respectivamente nas quadras SQNW 107-H, SQNW 302-G e SQNW 307-F e irão ampliar a oferta imobiliária da empresa em um dos melhores bairros de Brasília, a partir de 2022, com empreendimentos de alto padrão de 02, 03 e 04 quartos em excelentes localizações do bairro.

Setor Noroeste, em Brasília

Um novo ciclo de crescimento e de realizações já começou na Emplavi e deverá se intensificar a partir do começo de 2022, com novos lançamentos de 02, 03 e 04 Suítes no Setor Noroeste, já no primeiro semestre, além de novos projetos para as regiões do Guará e Águas Claras. 

Para conhecer os empreendimentos Emplavi, agende uma visita em uma de suas Centrais de vendas e decorados no Setor Noroeste, nos Pontos de vendas na Quadra 500 do Setor Sudoeste e na QI 29 do Guará e na Central de vendas e decorados Águas Claras. Acesse emplavi.com.br e saiba mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem