Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Congresso de Síndicos e Administradoras de Condomínio promete retomada histórica de eventos do setor

Além de novidades em produtos e serviços, evento será o primeiro após a pandemia



Profissionais de gestão condominial já têm compromisso marcado nos dias 13 e 14 de maio de 2022. Acontece, na cidade de São Paulo, em sua 4ª edição, o Congresso Nacional de Síndicos/Encontro Nacional de Administradoras, promovido pelo Portal Síndiconline e apoiado pela Confederação Nacional de Síndicos – CONASI.

O renomado professor Sérgio Craveiro, referência há mais de 30 anos, está à frente da organização do evento e pretende marcar o mercado condominial com um acontecimento que reunirá as principais empresas do setor, com lançamentos, soluções, possibilidades e os mais variados recursos para síndicos e condomínios.

O evento acontece em dois dias, o primeiro voltado às administradoras condominiais, e o segundo ao público em geral, principalmente aos síndicos que se deslocam de todo país para prestigiar o congresso, se atualizar e se inteirar das principais novidades do ano.

Sexta-feira: Encontro Nacional de Administradoras
O primeiro dia do evento, 13, sexta-feira, será dedicado aos administradores e proporcionará um treinamento exclusivo em Liderança, Atendimento e Marketing para Administradoras de Condomínios. Comandados por Ana Cláudia Vanzeli e Alisson Razoni, o workshop abordará como temas amor, comprometimento, marketing pessoal e demais ferramentas para encantar e proporcionar a melhor experiência ao cliente.

Ana Claudia Vanzeli é psicóloga clínica desde 1993, especialista em transtornos de ansiedade, palestrante motivacional, há mais de 27 anos e se declara uma ''amante incondicional da vida.'' Alisson Razoni é sócio-diretor da empresa DNA de Vendas, uma consultoria que atua com foco exclusivo no desenvolvimento de pessoas, processos e modelos de gestão para o aumento da produtividade em vendas.

Sábado: palestras e empresas inovadoras se destacam no segundo dia de evento
O segundo dia é totalmente dedicado ao aprendizado e networking de síndicos, subsíndicos, gestores, conselheiros e moradores de condomínios. O ambiente permitirá a troca de experiências, de contatos e uma verdadeira imersão em tudo que há de novo para tornar a gestão condominial mais eficiente, econômica e segura.

Na grade de palestras, ao longo dia, já tem nomes confirmados como Dr. Marcio Rachkorsky, Dr. Francisco Egito, Dr. Vander Andrade, Dr. Alexandre Sobral, entre outros Síndicos Profissionais atuantes. Serão colocados em pauta temas como a Regulamentação da Profissão de Síndico, Os Conflitos Pós Pandemia, Inadimplência em Tempos de Crise, entre muitos outros.

Quem é Sérgio Craveiro
Sérgio Craveiro atua no segmento condominial desde março de 1989 e é o primeiro síndico profissional do Brasil, eleito em agosto de 1992. Hoje, além de professor e palestrante, também é o atual presidente da Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI) e CEO do Portal Síndiconline.

Formado em Administração de Empresa, Pós-Graduado e M.B.A. em Gerenciamento de Projetos; Planejamento Empresarial, na Harrys School University – Chicago/IL, é também, autor do livro 'O Síndico Profissional – Novos rumos para a gestão de condomínios no Brasil', lançado em 2016. Apresenta, hoje, a TV Síndiconline e demais conteúdos digitais do Portal Síndiconline no Youtube e demais redes sociais.

Sergio já ministrou este curso em mais de 760 cidades em todo o Brasil e palestrou em mais de 30 congressos para condomínios por várias cidades em todo país, tais como Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Presidente Prudente, Brasília, Aracaju, Maceió, Recife e muitas outras! São mais de 5.000 Síndicos e Administradores formados e atuando em mais de 1.500 cidades do Brasil.

Serviço
Congresso Nacional de Síndicos – 2022
Data: 13 e 14 de maio de 2022
Local: Hakka Eventos
Endereço: R. São Joaquim, 460 - Liberdade, São Paulo - SP, 01508-000

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/4-conasi-congresso-nacional-de-sindicos-2022/1278370
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem