Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Moai reunirá especialistas para abordar sobre a temática sustentável no meio corporativo

 O último dia da Semana ESG (governança ambiental, social e corporativa)  também contará com momento de networking após sequência de palestras e debates


A rede Moai, em parceria com os grupos Zago e OHB, estará promovendo nesta quarta-feira o último dia da Semana ESG (29), evento que reúne grandes nomes da educação e do cenário empresarial para abordar pautas voltadas à sustentabilidade e ao mundo dos negócios. Realizado em formato presencial no Impact Hub Brasília, bairro Asa Norte, o evento está previsto para começar às 19h da noite.


Após o Welcome coffee, haverá um momento de palestras no modelo TED talks e rodadas de mentorias e debates com foco nos quatro principais eixos abordados pela Semana ESG (Ambiental, Social, Governança e Networking). Gabriel Cardoso, gerente executivo do Instituto Sabin, Bia Martins, Francisco Nilson da R2 Produções e Deise Nicoletto, Fundadora do Impact Hub Brasília, estão entre os convidados que marcarão presença durante os levantamentos.


Além de reunir grandes experts em ESG, os conteúdos abordados no evento servem para reiterar a importância do comprometimento ambiental no cenário contemporâneo, pauta crucial para investidores, clientes e fornecedores de todos os nichos. Durante a programação, também abordaremos sobre como construir projetos sustentáveis ao mencionar cases de grande sucesso”, afirma o CEO da Moai, Vinicius Postai.


Após a série de debates, o evento será encerrado com um Happy hour, com direito a open bar e open food, para fomentar o networking entre os participantes. Os ingressos para o último dia de evento da Semana ESG, que se iniciou nesta segunda-feira (27), podem ser adquiridos através do link https://bit.ly/3ObSzTk e custam R$50,00 para os associados à rede e R$100,00 para aqueles que ainda não são membros.



Sobre a MOAI - Com 5 anos de mercado e mais de 420 associados em Brasília, a MOAI conta com conselhos estratégicos e atendimento personalizado para fomentar a troca de experiências entre empresários de diversos segmentos, promovendo o networking empresarial e alavancando valor de mercado a todos os envolvidos. Conta, mensalmente, com diversos eventos, como reuniões dos conselhos estratégicos, palestras, como o Moai Talks, e mentorias .


Serviço

Semana ESG

Data: 29/06, quarta-feira

Horário: 18h30h

Local: Impact Hub Brasília, SGAN 601, Lote H, Asa Norte

Inscrições: https://bit.ly/3ObSzTk 

Instagram: @moaibrasil

Site: mmoai.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem