Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Startup de adequação à LGPD marca presença no Innova Summit em Brasília

 Fundada por empresários do DF, a DPO MAX também auxilia na gestão jurídica e tecnológica das empresas 


                                         

A DPO MAX, startup brasiliense de adequação à LGPD, marcou presença na 2° edição do Innova Summit Brasília a convite da associação Brasil Startups. O evento, que reuniu especialistas nacionais e internacionais para três dias consecutivos de palestras, workshops e seminários voltados para o mundo da tecnologia e dos games, foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e se encerrou nesta sexta-feira (23). 

“A Lei Geral de Proteção de Dados vem ganhando notoriedade nos últimos anos devido às constantes expansões do mercado, o que torna as medidas de segurança cada vez mais cruciais para o dia a dia no meio corporativo. Com isso em mente, a utilização de um software diferenciado e de uma equipe especializada se torna essencial para garantir que as empresas estejam em dia com a LGPD”, afirma o Dr. Leonardo Resende, CEO da DPO MAX. 

Durante o evento, o sócio-fundador e os demais representantes da startup também se disponibilizaram para atender ao público com o intuito de tirar dúvidas sobre o funcionamento do software. “Muitas portas estão se abrindo para o mercado digital. Com o nosso gerenciador de evidências, qualquer empresário será capaz de acompanhar e verificar todos os processos de segurança e de transparência no âmbito da Lei Geral de Proteção de Dados”, aponta Mateus Santos, gestor de negócios da DPO MAX. 

De acordo com o vice-presidente e o diretor de negócios da Brasil Startups, Wendely Leal e Carlos Victor, o Innova Summit 2022 se destaca como um dos maiores eventos já sediados na capital. “A Brasil Startups tem como objetivo unir aceleradoras, incubadoras e investidores do DF e do entorno para solidificar, ainda mais, os setores do empreendedorismo na região. Como parceiros na organização do Innova Summit, conseguimos reunir mais de 50 startups para fazer parte desses três dias de imersão tecnológica”, ressaltam.

Sobre o Dr. Leonardo Resende - É advogado, co-fundador e CEO da Consultoria em LGPD PRAZO CERTO GESTÃO EMPRESARIAL, do escritório jurídico LFResende Advogados TECH e da Startup DPO MAX Tecnologias e Soluções, que é especializada em software na adequação e na implantação de LGPD em organizações e entidades. O Dr. Leonardo Resende atua há mais de duas décadas, em seu escritório físico e Digital nas áreas de Negócios Disruptivos, Direitos Cibernéticos, LGPD, Penal, Civil, Trabalhista, Sindical e Empresarial. Como CEO da DPO MAX, também faz parte do time de associados da Brasil Startups. 

SERVIÇO 

DPO MAX 

Endereço: CLSW 102 Bloco B, Ed Phoenix, Sala 83, Sudoeste, CEP 70670-512, Brasília (DF) 

Instagram: @dpomaxlgpd 

Site: dpomax.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem