Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Emplavi abre processo para ampliar sua força de vendas

Reaquecimento do setor imobiliário do DF e novos lançamentos são os principais fatores para a nova demanda por profissionais de vendas na construtora

A Emplavi, por conta dos quatro novos lançamentos no Noroeste, está buscando profissionais de vendas para ampliar a capacidade de atendimentos na Central de Vendas Noroeste e em outros pontos, como os quiosques de shoppings. São vagas para corretores autônomos de imóveis e supervisores de vendas, somando 50 novas oportunidades na construtora.

“Com o lançamento de novos empreendimentos no mês passado, sentimos que o mercado voltou a demandar boas oportunidades e está comprador. Assim, fortalecer nossa equipe de vendas é essencial para oferecermos sempre o melhor atendimento em todos os nossos canais de vendas”, justifica Wilson Charles, gerente comercial da Emplavi, revelando ainda que a construtora possui a maior comissão do mercado para seus profissionais de vendas.

A Emplavi oferece diversas ferramentas para auxiliar o profissional de vendas, como treinamento constante, acompanhamento gerencial, a maior Central de Vendas do Noroeste com diferenciais inéditos como o showroom de metodologia construtiva Emplavi, entre outros.

As vagas para supervisores e corretores autônomos são para início imediato, após período de treinamento dos aprovados na seleção. As exigências principais são: veículo próprio e experiência comprovada em vendas, não necessariamente de imóveis.

Interessados podem enviar o currículo com foto para o e-mail oportunidade@emplavi.com.br. Mais informações pelo telefone 3345-9400.

Fonte: Redação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem